A Frente Parlamentar em Defesa do Brasil e da União de Israel será criada na segunda -feira (24) às 20 horas na Assembléia Legislativa de São Paulo, em uma cerimônia que também terá uma homenagem à família Bibas, sequestrada pelo grupo terrorista Hamas em 2023 e morto durante o cativeiro.
Na semana passada, as Casations israelenses de Israel foram entregues pelo Hamas Shiri Bibas e seus dois filhos, Ariel, 4, e Kfir, 9 meses.
A frente foi criada por iniciativa do deputado estadual Danilo Campetti (republicanos). As pessoas foram convidadas a aparecer usando laranja, em referência à cor ruiva das duas crianças mortas.
A lei é apoiada pela Confederação Israel do Brasil (Conib) e pela Federação Israel do Estado de São Paulo (FISESP). Haverá a presença de líderes da comunidade judaica e pronunciamentos do presidente do Conib, Claudio Lottenberg, e Fisesp, Marcos Knobel.
Link para presentes: Você gostou deste texto? O assinante pode lançar sete hits gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar em F azul abaixo.

Dr. Marcelo Suave, Advogado e comentarista politico, casado, pai de uma linda filha, atua na área de familia e sucessão.